sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Vá se lá saber porquê...

6 Comments:

At 6:28 da tarde, Blogger 9-9 said...

Vi num prédio em Lisboa, elevadores que só voltavam a subir, se descessem tudo até ao rés do chão (e não dava para o chamar do rés do chão).
Mas saltar dentro do elevador para o fazer descer, como parece querer dizer o sinal, não me parece que dê bom resultado!

 
At 3:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Os elevadores têm razões que a razão desconhece =)

 
At 6:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu às vezes pergunto-me se são voces quem escreve estas cenas...

 
At 11:07 da manhã, Blogger spring said...

olá

se gostas de cinema vem visitar-nos em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

paula e rui lima

 
At 9:30 da tarde, Blogger Unknown said...

Já sei, alguém deve querer ter o elevador sempre parado á sua porta, tipo táxi. PTN

 
At 7:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu queria mandar-vos umas fotos de palavras na rua para vocês publicarem... como faço? dêm-me um endereço de e-mail para vos contactar!

entretanto fiz um post acerca do merda's de benfica.. penso que é ele o autor do "ar condicionado mata as pessoas"... leiam aqui:

http://sa.culturalivre.com/

 

Enviar um comentário

<< Home